(22) 2542-4386

(22) 99227-6620

FORMAS DE PAGAMENTO

 

A TJ VIP trabalha com pagamentos à vista e parcelados, todos através do PagSeguro Uol para conferir mais segurança aos nossos clientes e parceiros, conforme as regras condições que se seguem:

 

PagSeguro UOL:

 

Boleto Bancário: À vista no boleto para todos os valores de compra¹. Escolhendo essa opção, o boleto ficará disponível para impressão. Podendo ele ser pago em qualquer banco ou casa lotérica até a sua dada de vencimento.
*O Boleto tem vencimento de 3 dias úteis a partir da data de finalização da compra.

Transferência ou Depósito bancário: Deve ser feito para a conta da TJ Vip no Banco do Brasil, ou nas agências dos correios. A forma de pagamento por depósito bancário tem 10% de desconto, exceto para conjuntos em promoções específicas.

Cartão de Crédito: Parcelado nos cartões de crédito em até 4x Sem juros para compras acima de R$100,00 (todas as bandeiras aceitas pelo PagSeguro Uol) ou em até 12 vezes com juros².

¹OBS: Na compra por boleto bancário é cobrada a taxa de R$1,00 (um real) pelo Pagseguro para análise de risco, ou o boleto diretamente do site não tem cobrança adicional..

²OBS: Os pequenos juros cobrados (2,99%) no parcelamento acima de 4 vezes para pagamentos em cartões são cobrados pelas operadoras de cartões e não pelo site TJ VIP. Não trabalhamos com cheques nem boletos faturados.

 

 Regras de ICMS para fora do estado:

 A TJ VIP trabalha em total convergência com a lei ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). No dia 01 de Abril de 2011 alguns Estados começaram a cobrar o ICMS de consumidores que realizam compras não presenciais (comércio eletrônico). Pedimos aos nossos clientes, que verifiquem as regras de seu Estado referente a diferença de ICMS. Estes valores são recolhidos pelo cliente através de guia código 1120, para liberação junto à transportadora, Correios, Tam Cargo e etc. Este custo referente ao Imposto (ICMS) obrigatoriamente será pago pelo cliente, conforme a legislação do seu Estado de entrega do pedido.