Oferemos aos nossos clientes produtos de qualidade, fabricando e buscando parcerias com os melhores fornecedores em todas as categorias de Lingerie no Atacado comercializadas.

Baseada no respeito e dedicação que possuímos por você e para manter a credibilidade conquistada, priorizando sempre a satisfação e segurança do consumidor estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento, e-mail ([email protected]) ou telefone (22) 99227-6620 em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site para que sejam passadas as orientações.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Produtos Com defeito

A solicitação de análise deve ser comunicada através de nossos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a data do recebimento. Sobre fretes de troca/devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos, a TJ VIP arcará com os custos dos fretes (ida e volta), efetuando a troca, pelo mesmo modelo cor e tamanho se disponível em estoque, caso não tenha disponível em estoque será gerado um cupom no valor pago pela peça com prazo de validade de 15 dias corridos que poderá ser usado como desconto em compras futuras. Deve-se entrar em contato sobre orientações de envio. O produto a ser devolvido deve estar dentro das normas de troca da TJ VIP que se encontra abaixo no item Normas para Troca.

Produtos Sem defeito

Em caso de troca por não vender toda a mercadoria adquirida ou outros motivos que não sejam de defeito do produto, a solicitação de troca deve ser feita em até 45 dias corridos a contar da data do recebimento, podendo trocar até 20% do valor total do seu pedido não sendo cumulativo com outros pedidos e não pode conter produtos adquiridos em promoções ou peças na cor branca.

O procedimento para solicitar a troca Sem defeito deve ser o seguinte: Envie para [email protected] a relação das peças que será enviada, com os valores pagos e o número do pedido a que as peças se referem. Faça o envio e passe para a TJ Vip o código de rastreio para o acompanhamento.

Assim que a mercadoria chegar em nosso endereço, estando dentro das normas de troca da TJ VIP entraremos em contato em até 3 (três) dias úteis enviando um cupom de desconto com prazo de validade de 15 dias corridos que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site. Não havendo o ressarcimento do valor pago pelo produto.

Referente ao frete, o custo será de responsabilidade do cliente (ida e volta), exceto em casos de defeito de fabricação. O produto devolvido deve estar dentro das normas de troca da TJ VIP que se encontra abaixo no item Normas para Troca.

Produtos em Promoção >> NÃO será efetuada troca para produtos Sem defeito.

Peças brancas >> Não trocamos peças brancas para produtos Sem defeito.

Erro Operacional >> Em caso de receber o produto diferente do modelo selecionado a solicitação de troca junto à TJ Vip deve ser informado em até 48 horas após o recebimento do pedido. Mas não se preocupe, efetuaremos a troca sem custo para você! Entre em contato com o nosso suporte.

Normas Para Troca:

Prazo: O prazo para trocar um produto Sem defeito é de 45 dias corridos até o limite de 20% do valor do pedido, a contar da data do recebimento.
Para produtos com defeito/problema 15 dias corridos após recebimento. Somente após solicitação a nossa central de atendimento é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

Estado do Produto: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso e/ou lavagem. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto.

Remessa do Produto: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas, internas e externas sem rasuras) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, mesmo que o valor da troca alcance ou exceda o valor para frete grátis, exceto nos casos de defeito de fabricação.

Produto Não Conforme: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta – veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

Cancelamento: O cancelamento de pedidos será aceito com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

Cancelamento por arrependimento ou desistência: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo limite para desistir da compra do produto é de até (7) sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, e com todos suas embalagens etiquetas e acessórios sem rasuras, acompanhado a Nota Fiscal;

• O produto deverá ser enviado à TJ Vip pelos Correios e o valor do frete será por conta do cliente.

• O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra;

• O valor a ser ressarcido será o mesmo pago nos produtos, excluíndo o valor do frete.

ATENÇÃO: NÃO RECEBA a sua caixa caso apresente sinais de que foi violada, aberta, com buracos ou esteja rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. Neste caso RECUSE A CAIXA e os correios irão devolvê-la para nós. Em seguida entre em contato conosco informando o ocorrido para que possamos reclamar junto aos correios. As caixas devem estar intactas para que possa recebê-las.

Caso falte algum item solicitado entre em contato através do e-mail: [email protected] para que possamos verificar nas filmagens das câmeras internas e verificar se todos os itens foram colocados na caixa. Se colocamos tudo o que foi solicitado na caixa e algo tenha sido perdido (ou furtado) durante o processo de entrega não nos responsabilizaremos.